titulos-outdoor

botao-outdoor        botao-normas

O outdoor é um excelente meio de comunicação de massa. Com grande cobertura, atinge todas as classes sociais em todo território nacional. Permite a segmentação geográfica com grande eficiência, alcançando um dos melhores índices de aproveitamento, recall e fixação de marcas dentre as mídias tradicionais. Além disso, o outdoor é um meio de grande impacto e visibilidade, é um dos meios que mais exibe o produto e comunica com muita rapidez. Por ser Bi-semanal (14 dias) permite agilidade na renovação das mensagens, multiplicando sua freqüência de impactos e por conseqüência, o retorno ao anunciante.

Por que fazer publicidade em Outdoors?

É por onde as pessoas passam.

É simples, de acordo com o estudo do Arbitron Outdoor(2005), nós gastamos mais tempo dirigindo e andando pelas ruas das cidades que antigamente. Por isso, em maior quantidade e por períodos cada vez mais longos, a América é exposta pela publicidade “out-of-home” (fora de casa).

Média dos 51 Minutos, deslocamento diário significa mais “Face Time”(tempo de visualização) com o Outdoor

outdoor0

*Fonte: Estudo do Arbitron Outdoor, Milti-mercado(75 mercados no total), release 2 de 2005 (12 meses apenas)

Por que fazer publicidade em Outdoor ?

O motivo por que você deveria usar propaganda em outroor agora se dá por causa dos avanços frequentes da tecnologia com aparelhos como rádios via satélite, MP3 Players, smartphones, etc. Essas novas tecnologias resultam em uma fragmentação dos meios de comunicação tradicionais, assim se tornando cada vez mais fácil para o público sintonizar mensagens apenas em um clique . A demanda para a indústria de outdoor continua em fase de crescimento e não tem previsão de acabar.

Mídia out-of-home para publicidade, o que você deve saber.

Diferente de outras mídias, ela não pode ser desligada, evitada ou mudada como se fosse um canal de televisão. O uso da mídia out-of-home para publicidade fornece uma presença não invasiva, mas impactante e eficaz no posicionamento de um anúncio. A mídia outdoor faz a conexão publicidade-para-consumidor e entrega a mensagem publicitária ao público certo e na hora exata.

Por que fazer publicidade em outdoor, para continuidade e frequência
Out-of-home preenche as lacunas

outdoor1

Usando mídias out-of-home para publicidade resulta em continuidade e frequência, criando exposição consistente, fator fundamental para o sucesso de sua campanha.

Preenche as lacunas da mídia:out-of-home oferece cobertura para complementar uma programação de mídia existente.

Consciência top-of-mind: a exposição continua e várias impressões criam conscientização de marca.
Aumenta a eficiência da campanha: out-of-home casa laços de todos os esforços de mídia tornando a campanha mais eficiência.

 

empresasrodape1rodape2rodape3 R. Santa Branca, 38, Vila das Acácias
CEP:12231-220, São José dos Campos
Tel: (12)3922-0521
Árvore Propaganda e Marketing